podes pensar, podes falar, mas tudo o que escrevas tem o poder de ficar.
08 de Julho de 2010

Trago em mim um fardo que me açoita o espirito

Fardo que atravessa este rio do meu corpo

como uma flecha que mata sua presa

Sinto-me pendente no subito pendulo

Serei apenas eu quem olha a fronteira

Linha que divide o vazio do enxame de palavras?

Serei apenas eu quem esmorece e padece

na controversia de mim mesmo?

Não consigo olhar a saida, essa luz que me traga

O verbo que vem com a solução de saber

Saber o adjectivo que agora sei

Essa simples palavra, que afinal eu apenas

Pensei.

publicado por opoderdapalavra às 22:48
Não, não és o único.
Acontece a quem pára para pensar
:-)
Filoxera a 9 de Julho de 2010 às 23:41
Não Carlos, não é o único como diz a sua amiga...,por sorte!
Embora a inquietude nos desgaste permite-nos estar vivos e atentos. É bem melhor esse desgaste do que passar por esta vida de forma amorfa e sem sentido!
Um beijinho, sempre,
Isabel Maia Jácome
Isabel Maia Jácome da Costa a 10 de Julho de 2010 às 21:15
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
5 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
José Hermano Saraiva costumava dizer que a pátria ...
Ao ler esse texto senti orgulho no peito, o mesmo ...
Encontrei o texto hoje...Uma pequena correcção, as...
Obrigado Isabel. Concordo consigo, os Amigos apena...
Carlos, bonita homenagem a um amigo. Que o Luís re...
O que mais me chama a atenção, neste...
A tua escrita acompanha o teu espírito. Amadurece ...
Grata, sorrisos :o)
Quente.Arrebatador.
Leitura muito agradável :)Convido a leitura do meu...
blogs SAPO