podes pensar, podes falar, mas tudo o que escrevas tem o poder de ficar.
01 de Fevereiro de 2010

 Deixo-vos com a minha entrevista ao programa E2 ( muito bom), que passa na RTP2 todas as terças, e é feito por alunos da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa. Um programa ainda feito por jornalista puros e sinceros.

 

 

 

publicado por opoderdapalavra às 22:13
Foi com muito gosto que eu e o meu filho assistimos á tua entrevista e apreciámos imenso.
Um beijo e um abraço dos amigos de Almada.
Mar
mar a 1 de Fevereiro de 2010 às 22:29
Gostei e deixo aqui o meu testemunho, no futuro serás um escritor de referência em PORTUGAL. Obrigado Carlos por partilhares comigo vivências do teu dia a dia. Abraço amigo
bertinho a 6 de Fevereiro de 2010 às 00:54
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
5 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
José Hermano Saraiva costumava dizer que a pátria ...
Ao ler esse texto senti orgulho no peito, o mesmo ...
Encontrei o texto hoje...Uma pequena correcção, as...
Obrigado Isabel. Concordo consigo, os Amigos apena...
Carlos, bonita homenagem a um amigo. Que o Luís re...
O que mais me chama a atenção, neste...
A tua escrita acompanha o teu espírito. Amadurece ...
Grata, sorrisos :o)
Quente.Arrebatador.
Leitura muito agradável :)Convido a leitura do meu...
blogs SAPO