podes pensar, podes falar, mas tudo o que escrevas tem o poder de ficar.
04 de Maio de 2009

 

Existem imagens que valem as mil e uma palavras do encanto de se ser criança.

Esta é uma delas.

Obrigado Vasco Granja. 

 

publicado por opoderdapalavra às 23:06
Cresci com ele. Eu menininho, ele enorme na tv a brindar-me desenhos animados. Paz à sua alma. E obrigado!
Miguel Barroso a 5 de Maio de 2009 às 10:18
Quem da geração de 70 não se lembra do "Senhor dos Desenhos Animados"?!?!
De sorriso terno, de corpo esguio e ar insólito, assim era o Senhor que nós esperavamos por volta das 18h, até o nome era para nós invulgar. E quem não se lembra dos Desenhos Animados bem esquisitos que chegavam de paises longiquos e que pouco sabiamos onde ficavam?!?! Ahh velhos tempos. Sereno sono Vasco.
RA a 5 de Maio de 2009 às 16:43
Sem dúvida que parte da minha infância foi vendo e vivendo o mundo animado apresentado por este grande senhor.É com saudade e carinho que é lembrado.
floxinha a 8 de Maio de 2009 às 21:57
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
5 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
2 comentários
2 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
José Hermano Saraiva costumava dizer que a pátria ...
Ao ler esse texto senti orgulho no peito, o mesmo ...
Encontrei o texto hoje...Uma pequena correcção, as...
Obrigado Isabel. Concordo consigo, os Amigos apena...
Carlos, bonita homenagem a um amigo. Que o Luís re...
O que mais me chama a atenção, neste...
A tua escrita acompanha o teu espírito. Amadurece ...
Grata, sorrisos :o)
Quente.Arrebatador.
Leitura muito agradável :)Convido a leitura do meu...
blogs SAPO